O software para a gestão de membros de um clube desportivo

Gere os teus membros e as suas informações de forma mais simples: consulta, atualiza e adiciona anexos no teu espaço de membros na SportEasy Club.

Acabaram-se os diferentes ficheiros Excel para listar as informações dos atletas!

Na SportEasy Club, importa facilmente o teu ficheiro de membros (com os jogadores, treinadores, membros da direção,…) para encontrar todas as informações num único local. Se um dos dirigentes atualiza as informações sobre um membro, estas informações estarão actualizadas imediatamente e para todos os que têm acesso a este separador (administradores do clube).

Todos têm o seu lugar na SportEasy Club: importa aqueles que fazem parte das equipas (treinadores, jogadores, pais) e aqueles que fazem parte do clube, atribuindo-lhes o papel específico que desempenham na associação (tesoureiro, secretário, diretor técnico). Uma vez que todos os membros estão importados, podes adicionar qualquer informação, desde o número de filiação até às alergias alimentares, escolhendo se esses campos são visíveis ou não para o resto do clube.

Precisas de recolher os tamanhos das camisolas dos jogadores Sub-17 para encomendar os equipamentos? Com o sistema de filtro e classificação da SportEasy Club, encontras as informações que procuras num instante. E se precisares de transferir esses dados para outro software, podes exportá-los para o formato Excel a qualquer momento.

Descobre todas as características da SportEasy antes de registar o teu clube.

Adiciona os documentos importantes nos perfis dos membros

Para além de encontrar todas as informações pessoais necessárias para a gestão do clube, podes também anexar documentos importantes nos perfis dos membros. Importa uma imagem ou um PDF na SportEasy Club e acede a ele no perfil do membro em questão.

Certificado médico, documento de filiação, autorização parental: todos os documentos necessários para assegurar a prática desportiva dos teus membros estão facilmente acessíveis.

Não percas mais tempo a procurar uma informação ou um documento nos teus arquivos: tudo está na SportEasy Club.

As informações dos membros estão seguras

Primeiramente, o espaço do teu clube na SportEasy está seguro através de autenticação por senha e acessível apenas às pessoas que convidares.

Além disso, o acesso à tabela de dados de todos os teus membros é reservado para as pessoas às quais atribuíres o estatuto de administrador do clube. Os treinadores, jogadores e pais, que não têm essa função de administrador no clube, podem consultar informações relacionadas com a sua equipa, mas não têm acesso aos dados de todos os membros.

Por último, a SportEasy recolhe e processa esses dados em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis, incluindo a Lei de Proteção de Dados Pessoais e o RGPD. As informações dos teus membros nunca serão transmitidas a terceiros, exceto se a lei o exigir. Para mais informações, podes consultar a página relativa à nossa política de privacidade de dados.

Todas as funcionalidades para gerir eficazmente a tua associação desportiva.

Descobre as funcionalidades da SportEasy Club, a app que vai tornar todo o teu clube mais eficiente. Calendário partilhado entre todas as tuas equipas, envio de newsletters a todos os teus membros, gestão das quotas e qualquer outro pagamento…

Também ver: CRM para um clube desportivo amador, Software de gestão para as associações desportivas