Gerencie seu grupo de bilhar como um profissional

SportEasy é o software indispensável para treinadores de bilhar. É uma ferramenta dedicada que simplifica a organização e comunicação interna dos grupos de bilhar amador.

SportEasy em números

150 000

Grupos ativos

3 000 000

Usuários felizes

15 000 000

Eventos gerenciados

Há um antes e um depois do SportEasy!

Simplifique a organização do seu grupo de bilhar

SportEasy é o aplicativo número 1 para gerenciar um grupo ou clube de bilhar amador. Ele é dedicado a líderes de clube ou treinadores e simplifica a organização e comunicação interna do grupo de bilhar. A aplicação permite que eles gerenciem seu calendário de jogos (treinos, competições) e parem de usar cinco aplicativos diferentes para se comunicar com os membros do grupo. Com SportEasy, os treinadores economizam tempo ao simplificar as tarefas administrativas e de preparação para o esporte.

Melhore a comunicação dentro do seu grupo de bilhar

SportEasy é o aplicativo número 1 para gerenciar um grupo ou clube amador de bilhar. Dedico essa ferramenta aos líderes de grupo e treinadores, pois ela simplifica a organização e comunicação interna do grupo de bilhar. Agora, você pode enviar convocações, mensagens de última hora e compartilhar fotos dos eventos de forma muito mais fácil! Junte-se a nós e descubra como o SportEasy pode facilitar o seu dia a dia.

Desejas experimentar SportEasy ?

Você gerencia todo um clube de bilhar?

SportEasy Club facilita a vida dos líderes e do resto do clube, tornando a gestão mais eficiente e organizada.

Obtenha todas as informações atualizadas dos seus membros

Grâce à SportEasy, l’entraîneur de billard a facilement accès à toutes les données de ses membres (n° de licence, taille de maillot…) et peut les gérer comme il le souhaite. L’application simplifie l’organisation et la communication internes des groupes de billard amateurs. Les dirigeants de club peuvent planifier les entraînements, gérer les disponibilités des joueurs et envoyer des messages instantanés à tous les membres. De plus, SportEasy propose des fonctionnalités de suivi des performances individuelles et collectives, permettant ainsi aux entraîneurs de mieux évaluer la progression de chacun. Avec SportEasy, la gestion d’un groupe de billard devient un jeu d’enfant !

Os recursos de gerenciamento de grupo

Calendário, convocações, mensagens: descubra como o SportEasy vai simplificar sua vida e a do seu grupo de bilhar.

Você está procurando outro esporte?