Gerencie seu grupo de boxe francês como um profissional

SportEasy é o software obrigatório para os treinadores de boxe francês.

SportEasy em números

150 000

Grupos ativos

3 000 000

Usuários felizes

15 000 000

Eventos gerenciados

Há um antes e depois do SportEasy!

Simplifique a organização do seu grupo de boxe francês

SportEasy é o aplicativo número um para gerenciar um grupo ou clube de boxe francês amador. Ele é dedicado aos líderes de grupo ou treinadores e simplifica a organização e comunicação interna do grupo de boxe francês. Através do aplicativo, os treinadores podem gerenciar o calendário esportivo completo, incluindo treinamentos e competições, além de poderem parar de utilizar cinco aplicativos diferentes para se comunicarem com os membros do seu grupo. Com SportEasy, eles economizam tempo ao simplificar tarefas administrativas e esportivas.

Melhore a comunicação dentro do seu grupo de boxe francês

SportEasy é um aplicativo que melhora drasticamente a comunicação interna de um grupo, seja qual for o tipo de mensagem (convocações, avisos de última hora, fotos após os eventos…). Ele simplifica a organização e a comunicação de grupos de Boxe Francesa amadores, permitindo que treinadores e dirigentes administrem facilmente todas as tarefas e informações do grupo. Com o SportEasy, não há mais necessidade de enviar mensagens individuais ou usar diferentes plataformas para manter todos atualizados. Tudo é centralizado em uma única plataforma, facilitando a vida de todos os membros do grupo de Boxe Francesa.

Desejas experimentar SportEasy ?

Você está gerenciando todo um clube de boxe francês?

SportEasy Club simplifica a vida dos líderes e do resto do clube

Encontre todas as informações dos seus membros atualizadas

Através do SportEasy, o treinador tem acesso fácil a todos os dados de seus membros (número de licença, tamanho de camiseta…) e pode gerenciá-los como desejar. Com esta aplicação, a organização e a comunicação interna do grupo de Boxe francês são simplificadas, garantindo um melhor funcionamento e uma gestão eficaz. Além disso, o SportEasy permite uma interação mais fluida entre o treinador e os membros do grupo, facilitando o compartilhamento de informações importantes e a definição de tarefas individuais. Não perca tempo e experimente o SportEasy para otimizar a organização do seu grupo de Boxe francês!

Os recursos de gerenciamento de grupo

Calendário, convocatórias, mensagens: descubra como o SportEasy vai simplificar a sua vida e a dos membros do seu grupo.

Está procurando um esporte diferente?