Gerencie seu grupo de equitação como um profissional

SportEasy é o software de referência para os treinadores de equitação.

SportEasy em números

150 000

Grupos ativos

3 000 000

Usuários felizes

15 000 000

Eventos gerenciados

Há um antes e depois do SportEasy!

Simplifique a organização do seu grupo de equitação

SportEasy facilita a vida dos treinadores ao simplificar as tarefas administrativas e esportivas. O aplicativo permite que eles gerenciem todo o calendário esportivo (treinos, competições) e parem de usar cinco aplicativos diferentes para se comunicarem com os membros de seu grupo. Com SportEasy, os treinadores economizam tempo precioso e podem se concentrar no que realmente importa: o treinamento e o desenvolvimento de seus cavaleiros. Experimente agora e descubra como SportEasy pode transformar a gestão do seu grupo de equitação. SportEasy a solução completa para uma gestão eficiente.

Melhore a comunicação dentro do seu grupo de equitação

SportEasy é um aplicativo número 1 para gerenciar um grupo ou clube de equitação amadora. Ele é dedicado aos líderes de grupo ou treinadores e simplifica a organização e a comunicação interna do grupo de equitação. Com o SportEasy, fica mais fácil enviar convites, mensagens de última hora, compartilhar fotos após os eventos, tudo em um só lugar. Não importa se você está organizando um treinamento, uma competição ou simplesmente uma saída divertida, o SportEasy facilita a coordenação e mantém todos os membros informados, mesmo quando estão longe do estábulo. Experimente o SportEasy e veja como ele pode transformar a gestão do seu grupo de equitação.

Desejas experimentar SportEasy ?

Você gerencia todo um clube de equitação?

SportEasy Club facilita a vida dos líderes e do restante do clube

Encontre todas as informações atualizadas dos seus membros

Grâce à SportEasy, l’entraîneur d’équitation a facilement accès à toutes les données de ses membres (n° de licence, taille de maillot…) et peut les gérer comme il le souhaite. Il peut également communiquer facilement avec son groupe en envoyant des messages et en partageant des informations essentielles concernant les entraînements et les compétitions. L’application simplifie l’organisation interne du groupe d’équitation en centralisant toutes les informations importantes et en permettant une communication fluide. Avec SportEasy, l’entraîneur peut se concentrer pleinement sur ses membres et offrir une expérience de groupe optimale.

Os recursos de gerenciamento de grupo

Calendário, convocações, mensagens: descubra como o SportEasy vai simplificar sua vida e a do seu grupo.

Procurando outro esporte?