Gerencie sua equipe de cricket como um profissional

SportEasy é a referência para os treinadores de cricket.

SportEasy em números

150 000

Equipas ativas

3 000 000

Usuários felizes

15 000 000

Eventos gerenciados

Há um antes e depois do SportEasy!

Simplifique a organização da sua equipe de cricket

SportEasy faz com que os treinadores economizem tempo, simplificando as tarefas administrativas e esportivas. O aplicativo permite que eles gerenciem todo o calendário esportivo (partidas, treinos, torneios) e parem de usar cinco aplicativos diferentes para se comunicar com os membros da equipe. Armazene todas as informações importantes do seu time em um só lugar e mantenha todos atualizados de forma rápida e eficiente. O SportEasy é o parceiro perfeito para os treinadores de Cricket que desejam organizar e melhorar a comunicação interna do seu time.

Analise suas estatísticas dedicadas ao cricket

SportEasy permite aos treinadores passarem menos tempo na organização e mais tempo no progresso esportivo de sua equipe de cricket. Na plataforma web e móvel, eles encontram todas as estatísticas da equipe e de cada jogador, bem como a medida do engajamento de sua equipe nos eventos. Jogo após jogo, a aplicação permite analisar a evolução das estatísticas dos jogadores: {{stats}}, tudo está lá!

Desejas experimentar SportEasy ?

Você gerencia todo um clube de cricket?

SportEasy Club simplifica a vida dos dirigentes e do resto do clube

Una-se em torno da sua equipe de cricket

SportEasy é um aplicativo que permite fortalecer o espírito de equipe por meio de recursos divertidos, como votação para o destaque do jogo e avaliação do desempenho. Além disso, é perfeitamente adequado para equipes jovens, pois os pais têm acesso completo às informações da equipe. Com o SportEasy, a gestão e a comunicação interna do seu clube de críquete se tornam mais simples e eficientes. Mantenha seus jogadores e suas famílias envolvidos e informados, facilitando a organização das atividades e dos jogos. Experimente o SportEasy e veja como ele pode transformar a dinâmica do seu clube de críquete!

As funcionalidades de gestão de equipe

Calendário, convocações, mensagens: descubra como o SportEasy vai simplificar a sua vida e a da sua equipe.

Procurando por outro esporte?