Gerencie a sua equipa de hóquei em campo como um profissional

SportEasy é o software de referência para treinadores de hóquei em campo.

SportEasy em números

150 000

Equipas ativas

3 000 000

Utilizadores felizes

15 000 000

Eventos criados

Existe um antes e um depois da SportEasy!

Simplifique a organização da sua equipa

SportEasy torna a vida dos treinadores de hóquei em campo muito mais fácil. Com a nossa aplicação, os treinadores podem gerir facilmente o calendário da equipa, incluindo jogos, treinos e torneios. Para além disso, não precisam de utilizar cinco aplicações diferentes para comunicar com os membros da equipa. Com a SportEasy, tudo fica centralizado num único local, poupando tempo precioso. Não perca mais tempo com tarefas administrativas e desfrute do tempo extra para se concentrar no que realmente importa: treinar a sua equipa para a vitória!

Analise as suas estatísticas

O SportEasy permite aos treinadores passarem menos tempo na organização e mais na progressão desportiva da sua equipa. Na app e na web, encontram todas as estatísticas da sua equipa e de cada jogador, além de medir o envolvimento de sua equipa nos eventos. Partida após partida, a app permite analisar a evolução das estatísticas dos jogadores.

Desejas experimentar SportEasy ?

Gere algum clube de hóquei em campo?

SportEasy Club simplifica a vida de todos dentro de um clube.

Fortaleça o espírito de equipa!

O SportEasy é uma app que permite fortalecer o espírito de equipa através de funcionalidades divertidas (votação para a estrela do jogo, avaliação da partida…), mas também é adequado para equipas jovens, pois os pais têm acesso completo às informações da equipa. A SportEasy simplifica a organização e a comunicação interna das equipas de hóquei em campo possibilitando uma gestão eficiente do clube ou equipa amadora. Além disso, o SportEasy oferece recursos exclusivos, como a possibilidade de criar treinos personalizados e compartilhar documentos importantes.

Os recursos de gerenciamento de equipa

Calendário, convocações, mensagens: descubra como a SportEasy vai simplificar a sua vida e a da sua equipa.

Procurando por outro desporto?