Gerencie sua equipe de Polo como um profissional

SportEasy é a ferramenta indispensável para os treinadores de Polo.

SportEasy em números

150 000

Equipes ativas

3 000 000

Usuários felizes

15 000 000

Eventos gerenciados

Há um antes e depois do SportEasy!

Simplifique a organização da sua equipe de Polo

Com a aplicação SportEasy, os treinadores de Polo podem economizar tempo ao simplificar as tarefas administrativas e esportivas. Através do aplicativo, eles podem gerenciar todo o seu calendário esportivo, incluindo jogos, treinamentos e torneios. Além disso, não precisam mais usar cinco aplicativos diferentes para se comunicar com os membros da equipe. Com uma interface intuitiva e eficiente, o SportEasy facilita a organização e a comunicação interna, permitindo que os treinadores se concentrem no que realmente importa: o desenvolvimento e o sucesso da equipe de Polo.

Analise suas estatísticas dedicadas ao Polo

SportEasy é o aplicativo número 1 para gerenciar uma equipe ou um clube de Polo amador. Ele é dedicado aos dirigentes de clube ou treinadores e simplifica a organização e a comunicação interna dos grupos de Polo amador. Na plataforma web e no aplicativo móvel, os treinadores encontram todas as estatísticas da equipe e de cada jogador, além da mensuração do engajamento do elenco nos eventos da equipe. Jogo após jogo, o aplicativo permite analisar a evolução das estatísticas dos jogadores: Traduis la valeur du champ ACF “buts, passes décisives, arrêts, fautes…”, traduit dans la langue spécifiée., tudo está lá! Com o SportEasy, os treinadores podem passar menos tempo na organização e mais na progressão esportiva da equipe.

Desejas experimentar SportEasy ?

Você gerencia todo um clube de Polo?

O SportEasy Club simplifica a vida dos líderes e do resto do clube

Una-se em torno da sua equipe de Polo

O SportEasy é um aplicativo que permite fortalecer o espírito de equipe através de recursos divertidos (votação para o destaque do jogo, avaliação da partida…), mas também é adequado para equipes jovens, pois os pais têm acesso completo às informações da equipe. Gerenciar e organizar um clube de Polo nunca foi tão fácil! Com o SportEasy, você pode enviar mensagens, compartilhar calendários e atualizações, facilitando a comunicação interna. Além disso, você pode acompanhar estatísticas individuais e de equipe, ajudando no desenvolvimento dos jogadores. Não perca tempo e experimente o SportEasy para uma gestão eficiente do seu time de Polo!

Funcionalidades de gestão de equipe

Calendário, convocações, mensagens: descubra como o SportEasy vai simplificar a sua vida e a da sua equipe.

Procurando por outro esporte?