Gerencie seu grupo de caminhadas como um profissional

SportEasy é a ferramenta de referência para os líderes de grupos de caminhada.

SportEasy em números

150 000

Grupos ativos

3 000 000

Usuários felizes

15 000 000

Eventos gerenciados

Há um antes e um depois do SportEasy!

Simplifique a organização do seu grupo de caminhada

SportEasy é o aplicativo número 1 para gerenciar um grupo ou clube de caminhada. Ele é dedicado aos líderes de clubes ou guias e simplifica a organização e a comunicação interna do grupo de caminhada. A plataforma permite que eles gerenciem o calendário esportivo (treinamentos, competições) e parem de usar cinco aplicativos diferentes para se comunicar com os membros do grupo. Com SportEasy, os guias economizam tempo e podem se concentrar mais nas atividades esportivas.SportEasy

Melhore a comunicação dentro do seu grupo de caminhada

A aplicação SportEasy revoluciona a comunicação interna de um grupo, independentemente do tipo de mensagem (convocações, mensagens de última hora, fotos após os eventos…). Com esta ferramenta, os líderes de grupos de caminhada podem organizar de forma simples e eficiente toda a logística das atividades, garantindo que todos os participantes estejam sempre bem informados e atualizados. Além disso, o SportEasy facilita a colaboração entre os membros do grupo, permitindo o compartilhamento de treinos, dicas e experiências. Com esta aplicação, a gestão de um grupo de caminhada se torna mais eficiente e prática, permitindo desfrutar ainda mais da natureza e das trilhas. Experimente agora mesmo o SportEasy, a número 1 em gestão de grupos e clubes esportivos amadores.

Desejas experimentar SportEasy ?

Você gerencia um clube inteiro de caminhadas?

SportEasy Clube simplifica a vida dos gestores e do restante do clube

Mantenha todas as informações dos seus membros atualizadas

Com a ajuda do SportEasy, o treinador tem fácil acesso a todos os dados dos seus membros (número de licença, tamanho de camisa…) e pode gerenciá-los como desejar. Além disso, o aplicativo simplifica a organização e a comunicação interna dos grupos de caminhada. Os membros podem facilmente agendar atividades, trocar mensagens e compartilhar informações importantes. Com o SportEasy, a gestão do grupo de caminhada se torna muito mais eficiente e prática. Experimente agora e descubra como essa ferramenta pode facilitar a administração do seu grupo de caminhada.

As funcionalidades de gestão de grupos

Calendário, convocações, mensagens: descubra como o SportEasy vai simplificar a sua vida e a do seu grupo.

Procurando por outro esporte?