Gerencie sua equipe de hóquei no gelo como um profissional

SportEasy é o software de referência para treinadores de hóquei no gelo. Ele oferece uma abordagem completa e personalizada para facilitar a gestão e a comunicação interna de sua equipe ou clube.

SportEasy em números

150 000

Equipes ativas

3 000 000

Usuários felizes

15 000 000

Eventos gerenciados

Existe um antes e depois do SportEasy!

Simplifique a organização da sua equipe de hóquei no gelo

Através do SportEasy, os treinadores de hóquei no gelo economizam tempo ao simplificar as tarefas administrativas e esportivas. O aplicativo permite que eles gerenciem seu calendário esportivo completo (jogos, treinos, torneios) e parem de usar cinco aplicativos diferentes para se comunicar com os membros da equipe. Com o SportEasy, tudo fica centralizado em um só lugar, facilitando a organização e a comunicação interna do time de hóquei no gelo.

Analyze suas estatísticas dedicadas ao hóquei no gelo

SportEasy é o aplicativo número um para gerenciar uma equipe ou clube esportivo amador. Dedica-se a treinadores e líderes de clube, simplificando a organização e a comunicação interna de grupos de hockey no gelo. Com o SportEasy, os treinadores podem passar menos tempo na organização e mais no desenvolvimento esportivo de sua equipe. Na plataforma web e móvel, eles têm acesso a todas as estatísticas da equipe e de cada jogador, além de medir o envolvimento de sua equipe nos eventos do clube esportivo. Jogo após jogo, o aplicativo permite analisar a evolução das estatísticas dos jogadores: {{stats}}, tudo está lá!

Desejas experimentar SportEasy ?

Você gerencia um clube de hóquei no gelo?

SportEasy Club facilita a vida dos dirigentes e do resto do clube, proporcionando uma solução completa para gerenciar todos os aspectos do clube com eficácia.

Una-se em torno da sua equipe de hóquei no gelo

O SportEasy é um aplicativo que permite fortalecer o espírito de equipe por meio de recursos divertidos, como votação para o jogador destaque e avaliação das partidas. Além disso, ele também é adequado para equipes jovens, pois os pais têm acesso completo às informações da equipe. O SportEasy simplifica a organização e a comunicação interna de grupos de hóquei no gelo amadores, sendo uma ferramenta essencial para treinadores e líderes de clube. Com o SportEasy, é possível manter todos os membros da equipe informados sobre horários, tarefas e resultados, facilitando a gestão do clube. Experimente o SportEasy e veja como ele pode facilitar a vida da sua equipe de hóquei no gelo.

Os recursos de gerenciamento de equipe

Agenda, convocações, mensagens: descubra como o SportEasy vai simplificar sua vida e a de sua equipe de hóquei no gelo.

Você está procurando outro esporte?