Gerencie sua equipe de lacrosse como um profissional

SportEasy é o software indispensável para os treinadores de lacrosse.

SportEasy em números

150 000

Equipes ativas

3 000 000

Usuários felizes

15 000 000

Eventos gerenciados

Há um antes e um depois do SportEasy!

Simplifique a organização da sua equipe de lacrosse

SportEasy facilita a vida dos treinadores ao simplificar as tarefas administrativas e esportivas. O aplicativo permite que eles gerenciem todo o seu calendário esportivo (jogos, treinos, torneios), além de eliminar a necessidade de usar cinco aplicativos diferentes para se comunicar com os membros de sua equipe. Com o SportEasy, os treinadores podem enviar mensagens, compartilhar documentos e até mesmo criar enquetes para facilitar a tomada de decisões em grupo. Tudo isso em um só lugar, economizando tempo e esforço. Experimente agora mesmo e descubra como o SportEasy pode revolucionar a forma como você administra seu clube ou equipe de Lacrosse.

Analise suas estatísticas dedicadas ao lacrosse

SportEasy é o aplicativo número 1 para gerenciar um time ou clube de Lacrosse amador. Ele é dedicado aos treinadores e gerentes de clube, simplificando a organização e a comunicação interna do grupo. Com o SportEasy, os treinadores podem passar menos tempo na organização e mais tempo na progressão esportiva da equipe. Na plataforma web e móvel, eles têm acesso a todas as estatísticas do time e de cada jogador, além de medir o engajamento da equipe nos eventos. Jogo após jogo, o aplicativo permite analisar a evolução das estatísticas dos jogadores: Traduis la valeur du champ ACF “buts, passes décisives, fautes personnelles, cartons”, traduit dans la langue spécifiée., tudo está lá!

Desejas experimentar SportEasy ?

Você gerencia todo um clube de lacrosse?

SportEasy Club simplifica a vida dos dirigentes e do resto do clube

Unifique em torno da sua equipe de lacrosse

SportEasy é um aplicativo que permite fortalecer o espírito de equipe por meio de recursos divertidos (voto para o jogador destaque, avaliação da partida…), além de ser adequado para equipes jovens, já que os pais têm acesso completo às informações da equipe. Com o SportEasy, você pode organizar os treinos e jogos, comunicar-se facilmente com os membros da equipe e compartilhar fotos e vídeos de cada partida. Simplifique a gestão do seu clube ou equipe de Lacrosse com o SportEasy.

As funcionalidades de gestão de equipas

Calendário, convocações, mensagens: descubra como o SportEasy vai simplificar a sua vida e a da sua equipe.

Procurando por outro esporte?